domingo, 5 de fevereiro de 2012

Amor sozinho



Não entendo porque às vezes complicamos demasiado a nossa vida. Porque não ouvimos aquela voz interior que nos aconselha e nos chama à razão. Acabamos sempre numa guerra sem tréguas, em que os despojos são o nosso coração. Por vezes escutamos de terceiros as palavras que nós já tantas vezes ouvimos internamente e fechamos os ouvidos porque não queremos, não gostamos de acreditar que fomos enganados...que somos diáriamente, continuamente iludidos.

Por vezes vivemos na mentira e nem nos damos conta que o outro só esta ali por estar, segurando-nos de toda a vez que dizemos ”vou embora”, fazendo-te falsas promessas, assumindo o papel de vítima,  e no final das contas continua tudo igual, com indiferença, com prioridades das quais tu não fazes parte, pois existe sempre algo que impede de fazer seja o que for, há sempre desculpas, há sempre senões, como se  tu fosses apenas mais uma. 

Passamos a viver os dias entre o branco e o preto, sem emoções, sem carinho, sem calor, fechados numa bolha que só nos permite olhar o mundo, mas não tocá-lo... esse é o amor mais dolorido, pois nunca sabemos se estamos solteiras, mas também nunca estamos acompanhadas...e tudo isto ouvimos caladas, porque lá no fundo sabemos que um amor sozinho é solitário demais, abandono demais, e que no final merecemos muito mais!

Sem comentários: