domingo, 3 de junho de 2012

Os limites do amor!



Diz-me que segredos esconde a vida. Que pensamentos resguardam um coração. Que véu encobre a alma no qual eu camuflo a solidão. Despe-te de ti e vem…

Vem para junto de mim. Traz-me de novo as cores do arco-íris e com elas pinta o cinzento com o qual colori o meu mundo. Com beijos seca as lágrimas que nascem em meus olhos, fonte cristalina de uma saudade não mais desejada. Vem e faz-me esquecer a imagem do espelho que nada mais é que um reflexo sem vida, num traçado sem cor desenhado pela mão do medo. Não mais quero o grito mudo que me ensurdece na penumbra do meu quarto, a saudade que preenche os dias, a melancolia que de noite visita o meu leito e que me abraça num abraço frio, sem calor. Vem comigo caminhar na mesma estrada, partilha os meus sonhos que hoje vivem em mim e que em ti habitam.

Vem e sente o toque desejado, cala-me as palavras com o sabor do beijo tantas vezes ansiado, envolve o meu corpo com o ardor de teus braços e sente o doce aroma que nos inebria e envolve nesse ensejo…transporta-me para um mundo de cheiros, sabores e sentimentos em que o limite seja apenas os limites do amor!