quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Quero o tudo!


Não quero apenas os sonhos que habitam as noites, nem as palavras doces e cheias de encanto que me dizes, muito menos quero apenas o som do lamento quando dizes que sentes a minha falta, que estou sempre no teu pensamento. Preciso de mais do que as palavras, quero mais, muito mais...

Quero-te nos meus sonhos sim, mas quero-te inteiro, de corpo, alma e coração com tudo o que é teu e com tudo o que poderia ser nosso. Quero não apenas esse sonho, mas quero sim o sonho sonhado a dois, olhos nos olhos, pele contra pele. Quero o bau dos medos aberto e partilhado e os segredos compartilhados, quero as lagrimas que caem do meu rosto secas pelos beijos teus e que tenha sempre os teus braços para me proteger das insanidades deste mundo e para que fazes de mim também o teu abrigo.


Quero mais do que palavras, quero mais do que castelos no ar...Quero o tudo , não quero apenas o nada!