quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Saudades do Amor!


No silêncio da noite os pensamentos voam até nós e trazem com eles lembranças guardadas, sentimentos adormecidos, sonhos perdidos, desejos esquecidos. E é nesse mesmo silêncio que ouço de novo o teu riso. O preto e branco das memórias à muito guardadas ganham de novo cor. Talvez seja este sentir vazio, esta vontade de reviver emoções adormecidas que me fez lembrar de ti.

Sinto saudades. Não saudades de ti, mas saudades do teu sentir, do amor que iluminava o teu ser quando junto a mim estavas, quando ouvia a tua voz a romper o mesmo silêncio que hoje é o meu companheiro.
Abraço-me e deixo-me levar por esses momentos que me faziam sentir viva, flutuando de alegria, vivendo um sonho real.

Recordo as palavras doces que sussuravas ao meu ouvido. Sorriu ao lembrar-me quando me dizias  “Tenho saudades tuas minha princesa”. E o teu olhar quando me vias... quando junto a ti chegava era como se um sol resplandecente estivesse dentro dos teus olhos.  Posso ainda sentir o gosto do teu beijo ansioso, do desejo que crescia quando me tocavas. Podia envolver-me no quente da tua pele que queimava nas minhas mãos. Podia sentir em cada poro da tua pele o desejo pela minha. Nos teus braços o mundo parava e eu sentia-me amada.

Sinto falta desse amor, do que me fazias sentir. Sim, sinto falta desses momentos. De ouvir de novo o som de uma voz embargada de emoção, quando deitada no teu colo me dizias que eu era o teu chão, o teu céu e os teus sonhos. E abraçavas-me como se me fosses perder naquele mesmo instante.

E as lembranças, uma a uma regressam a mim, apertando o meu coração como correntes de aço. Quase que ouço o telefone a tocar de madrugada e do outro lado a tua voz rouca “ Sinto tanto a tua falta, meu amor. “. E as horas passavam entre risos e choros, entre desejos e palavras, e o sol nascia lá fora. Mesmo longe de ti, sentia-te ali junto ao meu corpo, amando-me como se não existisse amanhã. 


Sinto saudades sim, sinto saudades mas nãode ti...sinto saudades do amor!

Sem comentários: